logo

Mãe e filha morreram e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente na TO-080

Grave acidente tipo capotamento neste domingo dia (27), na TO-080 entre os municípios de Paraíso do Tocantins e Monte Santo deixa duas mulheres mortas e outras duas pessoas feridas.

O acidente aconteceu em uma curva do córrego Capim Branco, município de Paraíso do Tocantins. De acordo informações, o veículo, um VW/gol de cor preta que seguia sentido sul norte com destino ao distrito de Campina Verde, município de Monte Santo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamado no local onde encontrou duas mulheres já mortas, sendo mãe e filha. A mãe 35 anos e a filha uma adolescente de 14 anos que não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ainda no local. Outras duas vítimas feridas, foram levadas para o Hospital Regional Dr. Alfredo de Oliveira Barros.

A perícia esteve no local e o laudo é que vai confirmar as causas do acidente. O motorista se recusou ser levado para o hospital alegando estar bem de saúde.

A PM informou ao Portal G1 que o homem foi submetido ao teste do bafômetro e depois levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Ele deverá responder por homicídio e lesão corporal culposos praticados com capacidade alterada.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.