logo

Conecte conosco

Mãe e filha morrem após caminhonete capotar na BR-153 em Paraíso do Tocantins

Motorista do veículo foi socorrido com vida e levado para o hospital. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Mãe e filha morreram após uma caminhonete capotar na BR-153 em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, no início da tarde desta sexta-feira (23). As vítimas são Lucia Helena Magalhães de Arruda e Rebecca Magalhães de Arruda. O homem que dirigia o carro foi socorrido com vida.

Testemunhas contaram aos bombeiros que o motorista teria perdido o controle e capotado. O veículo parou fora da pista com as rodas para cima. Lúcia Magalhães foi encontrada no banco do passageiro sem vida.

A filha, Rebecca Magalhães estava no banco de trás, também sem sinais vitais. Ela era advogada, a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins emitiu nota lamentando o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os pneus da caminhonete estavam carecas e um deles estourado. A PRF suspeita que este pode ter sido o motivo do acidente.

O motorista é Jamisalis Pita de Arruda, marido de Lúcia Helena e pai de Rebecca. O homem é policial militar e ex-candidato a vereador de Araguaína. Ele foi encontrado consciente e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, após ser retirado das ferragens.

Os corpos de mãe e filha foram retirados do veículo e recolhidos pelo Instituto Médico Legal. A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia. Ainda não há informação sobre as causas do acidente.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.