logo

LUTO | Cariri registra a primeira morte por coronavirus na cidade

Odair Borges de Amorim, 47 anos, contador e morador na cidade de Cariri, região sul do estado do Tocantins é a ´39ª morte por covid-19 no estado e a primeira da cidade de Cariri do Tocantins.

Odair estava hospitalizado desde o último dia 11 de maio e na noite desta terça-feira dia (19) foi a óbito na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas (HGP).

O paciente que foi hospitalizado a princípio no Hospital Regional de Gurupi, havia sido diagnosticado com o covid-19 ainda no dia 11 de maio, e nesta segunda-feira dia (18), foi transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP) onde faleceu nesta terça-feira.

Odair que era natural da cidade de Dueré, mas que morava em Cariri e trabalhava em uma empresa de contabilidade junto ao município há mais de 15 anos, terá o seu corpo transladado para a cidade e sepultado no cemitério local sem a realização de velório, seguindo as determinações do Ministério da Saúde.

Odair Borges deixa esposa e dois filhos. A Prefeitura decretou luto oficial por três dias.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.