logo

Conecte conosco

Laurez, Marcelo Miranda e Buti conversam sobre corrida ao Governo do Estado em 2022

‘Política se faz com diálogo e é isso que estamos fazendo’.

Pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, se encontrou na tarde desta segunda-feira (7) com o ex-governador Marcelo Miranda, presidente regional do MDB no Tocantins.

No bate-papo, os políticos conversaram sobre a atual situação do Tocantins e a eleição de 2022. Também participou da reunião o dirigente do MDB e ex-secretário de Estado, Herbert Brito Barros, o Dr. Buti.

“O Tocantins precisa de um Governo que seja um promotor do desenvolvimento, gerando oportunidades e melhoria de vida para as pessoas”, disse Laurez Moreira, que está percorrendo todo o Estado construindo um projeto de Governo para o Tocantins.

“A política se faz com diálogo e é isso que estamos fazendo, conversando com as lideranças do Estado e construindo uma pré-candidatura que tenha identidade com o tocantinense”, finalizou o ex-prefeito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.