logo

Julgamento do impeachment do prefeito de Lagoa da Confusão é suspenso pelo Tribunal de Justiça

Reviravolta, mais uma vez, no já tumultuado processo de impeachment contra o prefeito de Lagoa da Confusão, Nelson Moreira – o Nelsinho (PRB), que seria julgado nesta quarta-feira, 23, às 9 horas, na Câmara de Vereadores.

Depois que a defesa do prefeito entrou com um Mandado de Segurança junto ao Tribunal de Justiça, pedindo o cancelamento do julgamento, o processo de cassação do mandato do prefeito fica paralisado até que seja julgado o mérito da ação, pelo juiz da 1ª Escrivania Cível de Cristalândia, Wellington Magalhães.

A assessoria da Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão informou que vai recorrer da decisão.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.