logo

Conecte conosco

Jovem tenta matar o pai e morre após trocar tiros com a Polícia Militar no Tocantins; família afirma que o rapaz era usuário de entorpecentes

Mais uma troca de tiros envolvendo policiais militares terminou de forma trágica no Tocantins. Um jovem foi morto nesta segunda-feira, 04, por PMs após tentar matar o pai dele, em Araguatins, no extremo-norte do estado. O caso foi registrado na Vila Falcão, a 35 km da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, na noite deste domingo, 03, Davi Sousa de Silva, de 19 anos, atirou contra o pai, Adão Vieira da Silva, de 54 anos Depois do crime, o jovem fugiu em direção a um matagal. O pai dele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (MA).

Na manhã desta segunda, Davi retornou para casa e fez uma tia refém com a mesma arma usada na tentativa de homicídio do pai dele.  A PM foi acionada. Quando avistou os policiais, o jovem se escondeu atrás de uma árvore.

Na sequência, o suspeito começou a atirar contra a viatura policial. Os militares revidaram. Na troca de tiros, Davi foi atingido por três disparos. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Araguatins. Nenhum PM ficou ferido.

Parentes contaram que Davi era usuário de drogas e tentou matar o pai para assaltá-lo. A intenção era roubar de Adão uma motocicleta, vender o veículo e usar o dinheiro para comprar entorpecentes.

___

Parceiros:

Par_02

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA