logo

Jovem tem parada cardíaca após se afogar e ser resgatada na praia de Araguatins

Ludmila Santana de Sousa, de 23 anos, estava mergulhando na área de banho e desapareceu. Ela foi encontrada pelos Bombeiros e levada para o Hospital de Augustinópolis.

Ludmila Santana de Sousa, de 23 anos, teve parada cardiorrespiratória após se afogar na praia da Ponta em Araguatins, no norte do estado. O caso foi registrado neste domingo (8). Ela foi encontrada minutos depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Augustinópolis.

Segundo os Bombeiros, a jovem estava mergulhando na área destinada para banho, quando desapareceu. Ela foi achada nessa mesma área, a um metro de profundidade, cerca de dois minutos após se afundar.

Os Bombeiros informaram que ela estava incosciente. Foram feitos o primeiros socorros e em seguida, ela foi encaminhada para o hospital.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.