logo

Jovem gurupiense vítima de acidente de trânsito faleceu nesta terça-feira (25) no Hospital Geral de Palmas

Faleceu nesta terça-feira (25) a outra vítima do acidente de trânsito que aconteceu na manhã do último domingo (23) na BR-242 que liga a cidade de Gurupi a Peixe, região sul do estado.

Thaís estava internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas devido ao grave acidente que sofreu na manhã do último domingo dia (23) na BR-242 quando retornavam da cidade de Peixe para Gurupi.

No momento do acidente, Thaís e Gabriela foram arremessadas para fora do veículo, sendo que Gabriela faleceu ainda no local do acidente e Gabriela foi encaminhada em estado grave para o HGP onde faleceu nesta terça-feira (25).

O acidente aconteceu na manhã do domingo (23). No carro estava Thaís e outras quatro pessoas, sendo que a jovem Gabriela Oliveira faleceu ainda no local do acidente, Thaís ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas onde estava internada e veio a óbito nesta terça-feira (25).

Publicidade:

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.