logo

Jovem é morta a golpes de faca após briga; adolescente confessou o crime

PM disse que as duas eram amigas, mas já discutiam há algum tempo. Briga aconteceu em Lagoa da Confusão e adolescente foi apreendida e levada para Paraíso do Tocantins.

Gislane Mendes Araújo, de 21 anos, foi assassinada a facadas após uma discussão com uma adolescente. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite desse domingo (5) em Lagoa da Confusão, na região oeste do Tocantins. A polícia informou que as duas eram amigas, mas que já discutiam há algum tempo.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local do crime, os moradores da região já haviam levaram a vítima para o Hospital Municipal da cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O corpo de Gislane foi levado para o IML.

A suspeita do homicídio é uma adolescente de 16 anos. Ela fugiu mas foi encontrada momentos depois em um posto de combustível e confessou o crime. A garota foi apreendida e levada para a delegacia de Paraíso do Tocantins.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.