logo

Jovem é abordado e alvejado com três tiros na noite desta segunda-feira (29) em Gurupi

O início da noite desta segunda-feira (29) foi marcado por violência mais uma vez na cidade de Gurupi região sul do estado do Tocantins.

A cidade que tem registrado um alto índice de violência, sendo sete homicídios e várias tentativas apenas neste mês de outubro, desta vez a vítima foi um jovem que trafegava de moto na Avenida Dueré, região oeste de Gurupi.

De acordo informações, o jovem foi abordado por dois suspeitos que também estava em uma moto, em que efetuaram seis disparos com arma de fogo e dos seis, três acertaram a vítima que caiu no local até a chegada do SAMU que o levou para o hospital Regional de Gurupi.

Até o momento ninguém foi preso, a polícia continua trabalhando para prender os culpados.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: contato@portaldoamaral.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.