logo

Jovem de 22 anos morre após na TO-010 após desequilibrar e cair da carroceria de caminhonete

Um jovem de 22 anos morreu na manhã desta sexta-feira (15) após cair da carroceria de uma caminhonete e ser atropelado pelo veículo.

Segundo o boletim da  Polícia Militar, a vítima teria se desequilibrado e acabou sendo atropelado pela própria caminhonete. O acidente aconteceu nas proximidades do assentamento  Canaã, em Buriti do Tocantins, na região Bico do Papagaio.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima trabalhava para uma cooperativa e estaria recolhendo leite pela região junto com o motorista da caminhonete. De acordo com as informações, o trecho da rodovia está em péssimas condições e o jovem teria se desequilibrado e caído da carroceria.

A própria caminhonete passou por cima dele, que não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar foi chamada e não encontrou o motorista da caminhonete. A perícia esteve no local e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal. O veículo foi apreendido.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.