logo

Jovem de 18 anos é morto com tiro na cabeça em Setor de Gurupi

Crime aconteceu no setor Campo Belo, em Gurupi — Foto: Divulgação

O crime que aconteceu na Rua C do Setor Campos Belo na cidade de Gurupi

Por volta das 21:40h desta quarta-feira dia (19/02), um jovem de 18 anos foi assassinado na cidade de Gurupi com um tiro na cabeça enquanto caminhava em uma calçada da cidade.

O crime que aconteceu na Rua C do Setor Campos Belo na cidade de Gurupi, aconteceu por volta das 21:40h quando de acordo testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

Identificado como Wanderley dos Santos, tinha 19 anos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas ao chegar no local a vítima não resistiu e já estava sem vida.

O local do ocorrido foi interditado pela polícia para a realização da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o momento do fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.