logo

Josi Nunes afirma que momento é de dar dignidade e de cuidar das pessoas de Gurupi

Dar dignidade e cuidar das pessoas de Gurupi são bandeiras levantadas pela candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros) e seu vice, Gleydson Nato (PTB).

Na manhã desta segunda-feira, 28, eles percorreram órgãos públicos da cidade e visitaram uma distribuidora de bebidas, onde conversaram com a população e apresentaram seus nomes para o pleito deste ano.

Por onde andou, Josi garantiu o seu compromisso com o ser humano em sua integralidade. “Sabemos que cada gestão tem a sua forma de trabalhar e colocam algumas áreas como prioritárias. A nossa prioridade é cuidar das pessoas em sua integralidade, pois percebemos que a população foi deixada de lado. Na nossa gestão, devolveremos a dignidade aos gurupienses”, afirmou.

De acordo com Gleydson, a atenção será voltada para o povo. “Somos pagos com o dinheiro de quem nos elege, por isso garanto que, comigo e com a Josi na prefeitura, toda a atenção será voltada para o povo”, assegurou.

Josi e Gleydson ainda participaram de reunião com pré-candidatos a vereadores pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e seguirão com a agenda de campanha nesta segunda com visitas pela cidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.