logo

IYF Brasil promove Seminário online para Jornalista e Comunicadores sobre Educação Emocional

Com o objetivo de contemplar Jornalistas e comunicadores do Brasil, aconteceu na noite desta terça-feira (03/11), a primeira palestra de uma série que estará acontecendo durante os meses de novembro e dezembro de 2020.

O Seminário que está sendo organizado pela International Youth Fellowship – IYF, no Brasil é conhecida como Comunhão Internacional de Jovens e surgiu com um jovem chamado Andy, que havia se envolvido com drogas e armas de fogo nos Estados Unidos.

O Seminário Online de Educação Emocional da IYF para Jornalistas e Comunicadores, tem como tema principal: “O Poder da Imprensa e o poder do coração”, e na noite desta terça-feira (03), o tema foi sobre “A Importância e a necessidade da educação emocional.

O palestrante da noite, Dr. Jae Hong Kim, falou durante 40 minutos com muita propriedade sobre as feridas do coração e os problemas sociais, e sobre a importância de cura-las, mas que é necessário o conhecimento das causas não apenas superficiais, mas sim as mais fundamentais.

Dr. Jae Hong Kim, abordou ainda que o coração é fraco porque tem uma mentalidade fraca, e quando não consegue curar essas feridas, infelizmente o final é trágico, podendo levar até a morte. E da mesma maneira que as doenças físicas tem as suas causas, a doença do coração também tem. Antes do início da fala do Dr. Jae Hong Kim, o evento foi abrilhantado com as lindas vozes do Coral Gracias.

O segundo encontro deste Seminário acontecerá na próxima segunda-feira dia (09/11), das 19:30 as 20:30. É aberto ao público de Jornalistas e comunicadores sem nenhum custo com transmissão ao vivo pelo ZOOM.

Veja a programação:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.