logo

Itelvino Pisoni recebe menção honrosa da Defensoria Pública do Tocantins

Como forma de homenagear o Sistema Fecomércio Tocantins pelo trabalho social realizado para a comunidade e pela parceria na ação “Em Defesa Delas: defensoras e defensores públicos pela garantia dos direitos das mulheres”, a Defensoria Pública do Estado concedeu ao presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, na tarde de hoje, 17 de outubro, uma menção honrosa que foi entregue pela subdefensora pública-geral no Estado, Estelamaris Postal.

O presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, disse que esta foi uma grata surpresa. “O trabalho realizado pelo Sistema Fecomércio para o desenvolvimento social de nosso estado é muito forte, por meio de programas como o Mesa Brasil, o Ver para aprender, o Vida Ativa, enfim, atividades que atendem a comunidade carente do estado. Receber esta homenagem me deixa muito grato e principalmente, nos move para realizar um trabalho cada vez melhor”.

A coordenadora do Mesa Brasil no Tocantins, Any Mendonça, também recebeu a homenagem. O recebimento destas menções honrosas aconteceu simultaneamente a entrega dos alimentos arrecadados pelo Projeto Ciranda, realizado pelo Sesc em parceria com a Organização Jaime Câmara.

Projeto Ciranda

O projeto que está em sua oitava edição é realizado anualmente em comemoração ao Dia das Crianças.  A ação social oferece uma manhã inteira de atividades recreativas, culturais, esportivas e de lazer para as crianças e seus familiares, além de sorteio de bicicletas. A participação, seja de criança ou adulto, se dá pela troca de 1 kg de alimento não perecível que após a arrecadação, é doado pelo Mesa Brasil a entidades cadastradas.

Este ano arrecadou-se 4 mil quilos de alimentos que foram doados a onze entidades no dia 17 de outubro, no auditório da Fecomércio. Participaram da entrega desses alimentos, o diretor da unidade do Grupo Jaime Câmara no Tocantins, Jean Carlos Almeida Teixeira; o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni; o vice-presidente da Fecomércio, Domingos Tavares, o diretor regional do Sesc, Marco Antonio Monteiro; a coordenadora do Mesa Brasil Sesc, Any Mendonça, e representantes das 11 entidades sociais que receberam os alimentos.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.