logo

Conecte conosco

Isadora Pompeu é presença confirmada neste domingo, 26 na IAD Rosa de Sarom em Gurupi

Neste domingo, dia 26, acontece a finalização da 13ª edição do Jejum de Daniel, que está sendo realizada pelo Igreja Assembleia de Deus – Rosa de Saran que tem como presidente pastor Adolfo Maciel e a pastora Alderlany.

O evento que teve inicio no dia (06/06), teve a participaçõa de grandes nomes a níveis nacioal e estará finalizando neste domingo dia, dia 26 de junho com a participação de um dos maiores nomes da atualizade no mundo Gospel, a cantora Isadora Pompeu, que estará louvando a Deus com alguns dos seus hinos mais tocado do momento.

De acordo com a organização do evento, foram dias gloriosos de operação de milagres e maravilhas não apenas as Família Evangélica de Gurupi, mas a toda sociedade gurupiense que tem participado tanto presencialmente quanto pelas redes sociais.

O pastor Adolfo contabiliza muito êxito nessa iniciativa com expressivos testemunhos, de salvação de almas e curas. “O mover de Deus tem sido extraordinário no que entendemos que todos concluirão este propósito no dia 26, com a sua Vitória nas mãos”, afirma o pastor Adolfo que reforça o convide para que a população de Gurupi e de  cidades circunvizinhas venham participar  do fechamento deste abençoado conclave, que é o 13⁰ Jejum de Daniel na Rosa de Saron,  que contará com  a presença da cantora Isadora Pompeu com uma belíssima apresentação de louvores de exaltação a Deus.

O local do evento que está acontecendo no Templo Sede, está localizado no final da Avenida Paraná, próximo ao Clube da Telegoiás – Centro Gurupi – TO.

Ouça Isadora Pompeu:

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.