logo

Inscrições para Programa Ela Pode em Paraíso encerram dia 28 de junho

As mulheres interessadas em participar do programa Ela Pode, que será realizado gratuitamente no município de Paraíso do Tocantins, têm até o dia 28 de junho para garantir um lugar no evento, por meio do site www.elapode.com.br. As capacitações acontecem nos dias 29 e 30 de junho, na unidade do Senai no bairro Nova Fronteira.

No Tocantins, o programa conta com apoio da Fecomércio, por meio da CMEG – Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios. Idealizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora-RME e apoiado pelo Google, o Ela Pode tem como objetivo central o fomento do empreendedorismo feminino e tem transformado muitas vidas em várias regiões do país.

O evento é composto por palestras que abordam diversos conteúdos, como Violência contra a mulher, Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As vagas são limitadas e as participantes receberão certificados ao final. A programação conta, ainda, com espaço para networking, com café da manhã e lanche nos dois dias de evento.

 

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Serviço

Capacitação Paraíso do Tocantins

Data: 29 e 30 de junho

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Auditório do Senai de Paraíso do Tocantins

Endereço: Rua Residencial 6, quadra 26, APM 01, Bairro Nova Fronteira.

Inscrições gratuitas: no site www.elapode.com.br ou no link https://www.sympla.com.br/ela-pode-paraiso-do-tocantins-to__539837.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.