Conecte-se Conosco
 

 

Estado

Incêndio destrói mesas e cadeiras em quadra poliesportiva de escola na região norte de Palmas

Publicado

em

Mulher que vive ao lado da escola registrou a fumaça saindo do local. Bombeiros informaram que uma cozinha e um aparelho de ar-condicionado foram atingidos

Um incêndio foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (16) na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Cora Coralina, na Arno 71 (603 Norte), em Palmas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu cadeiras, mesas, uma cozinha refrigerada e um aparelho de ar-condicionado.

Os bombeiros foram chamados por volta das 23h40. Um vídeo gravado por uma vizinha da escola mostra o clarão causado pelas chamas e a fumaça saindo da quadra. Também é possível ouvir um extintor de incêndio sendo utilizado na tentativa apagar o fogo.

O incêndio foi controlado após a chegada dos bombeiros. Não há registro de vítimas. A origem do fogo deve ser verificada com a realização da perícia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto