logo

Inacreditável | Prefeito Wagner da gráfica novamente está envolvido em mais um escândalo

O prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica tem marcado sua gestão por desagradar, de forma constante, a população da cidade em que administra, tendo sido alvo do Ministério Público em várias ocasiões.

Mesmo assim, parece que Wagner da Gráfica não está nem um pouco preocupado com o que o eleitor formosense pensa de sua já desastrosa gestão.

Agora, o mais recente escândalo envolvendo o prefeito Wagner da Gráfica, parte de um grupo de moradores que residem ao logo da Avenida Princesa Isabel, no Setor São José II, que acusam o prefeito que teria tomando de conta de uma rua inadvertidamente, para promover um loteamento irregular, com vistas a ter benefícios políticos e, dessa forma, favorecer o seu candidato à reeleição.

A reportagem do PORTAL DO AMARAL, tentou entrar em contato com o prefeito de Formoso do Araguaia, mas não obteve êxito.

Confira o vídeo que está sendo amplamente compartilhado pelas redes sociais:

Vídeos: Evânia Cardoso

 

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.