logo

Conecte conosco

II Encontro de mulheres vivendo a promessa de Deus “O Despertar da Leoa” está com as inscrições abertas

Com o apoio do deputado federal Eli Borges do solidariedade do Tocantins, a Missionária paraisense Milca Milhomem estará promovendo o II Encontro Mulheres vivendo a Promessa de Deus (MVPD) com o tema “O Despertar da Leõa”.

O encontro acontecerá no dia sete de setembro entre as 08h as 17hs no flutuante Golden na capital Palmas. Os interessados já podem se inscrever por meio do site: https://www.milcamilhomem.com.br/

A primeira edição do encontro aconteceu em 2020 onde teve como tema: “Mulheres vivendo a Promessa de Deus”, tendo como objetivo a conscientização das mulheres sobre a importância de exercer seus chamados em Deus.

Já para a temática para esse II Encontro, surgiu após a leitura do livro “O Despertar da Leoa – Levante-se e transforme seu mundo” com a escritora Lisa Bevere. Conforme a descrição do livro, a autora ousa insistir que as mulheres se levantem com força e número para transformar o mundo.

Segundo a Missionária Milca Milhomem, o que lhe chamou mais atenção no referido livro, foi quando a escritora teve a visão de uma leoa, e essa visão era associada à sua situação conturbada, onde mesmo estando em um cenário improvável, foi despertada por Deus. Conta ainda que o livro além de associar mulheres à “leoa” reforça a ideia de unidade e força necessária para diversas situações na vida.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.