logo

Conecte conosco

Igrejas ligadas a Convenção CIADSETA do Tocantins unem-se para auxiliar o Rio Grande do Sul após catástrofe climática

Presidente da Convenção Estadual CiadSeta lidera iniciativa que ultrapassa expectativas, arrecadando mais de 18 toneladas de donativos para as vítimas das recentes adversidades no Sul do Brasil.

Sensibilizado com a situação catastrófica enfrentada pelos habitantes do Rio Grande do Sul após os últimos eventos climáticos no estado, o presidente da Convenção Estadual CiadSeta e líder da Igreja Assembleia de Deus CiadSeta Campo de Araguaína, Pr. Paulo Martins Neto, mobilizou as igrejas afiliadas à convenção em uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar aqueles que mais necessitam neste momento delicado.

O que inicialmente era uma meta modesta de cinco toneladas de suprimentos logo foi superado, com a mobilização resultando em uma impressionante coleta de mais de 18 toneladas até o momento. O presidente Pr. Paulo Martins, juntamente com membros das igrejas envolvidas, está pessoalmente presente coordenando o carregamento dos donativos em um caminhão destinado ao Rio Grande do Sul.

“Expressamos nossa gratidão a Deus e à mobilização de todas as igrejas do estado do Tocantins por sua participação nesta iniciativa”, comentou o pastor Paulo Martins. “Agradecemos especialmente à igreja de Araguaína e à comissão responsável pela arrecadação, que com grande generosidade nos ajudaram a arrecadar todos esses donativos. Somos gratos também a todas as igrejas do estado do Tocantins por seu apoio”, comentou o presidente.

Enquanto o processo de carregamento continua representando não apenas a solidariedade da Assembleia de Deus CiadSeta em Araguaína, mas também todas as igrejas CiadSeta do estado do Tocantins, o presidente, Pr. Paulo Martins Neto expressa sua gratidão e admiração pela dedicação demonstrada pela comunidade religiosa em todo o estado.

“Gostaria de agradecer a todos pelo empenho e pelo êxito alcançado na campanha ‘ESPERANÇA PARA O RIO GRANDE’. Foram mais de 15 mil quilogramas de donativos. Nosso caminhão não é suficiente para levar toda essa carga. Vamos conseguir um caminhão maior. Louvamos a Deus por vossas vidas, por vossa prontidão e por vosso trabalho. Agradeço a Deus pelo empenho de nossa igreja em todo o Estado. Que Deus recompense a cada um dos irmãos”, finalizou o presidente, Pr. Paulo Martins Neto.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA