logo

Conecte conosco

Igreja Assembleia de Deus de Gurupi realiza batismo de 35 novos membros

Igreja cumprindo com zelo a missão, ordenança de Jesus “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi, realizou, na manhã deste domingo, (12/12), um batismo coletivo no Centro Poliesportivo IESEG na direção do presidente, pastor Antônio Baltazar.

Na oportunidade 35 fiéis, sendo eles do Templo Matriz e das Congregações; Rua 12, União V, Waldir Lins, Industrial, Aeroporto, Medeiros, Maranata, Leste, Gileade, Sudeste e Vila Paulista foram batizados por imersão e a partir desta data farão parte do rol de membros do Campo das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Gurupi.

De acordo com o presidente do campo, pastor Antonio Baltazar, o batismo é um dos momentos mais importante da vida cristã. “É o começo de uma caminhada, onde assumimos a responsabilidade da vida de compromissos com Deus. Estamos, simbolicamente, morrendo para o mundo e nascendo para Deus”, explicou.

O presidente ainda destacou da importância, direito e deveres dos novos membros nesse momento de arrependimento dos pecados. “Agora, os irmãos batizados têm direitos e deveres dentro da Igreja”, complementou o presidente. O pastor afirma, ainda, que o batizado é o cumprimento de uma ordem deixada por Deus aqui na terra.

Logo após as palavras de Fé, proferidas pelo pastor Antônio Baltazar na cobertura do Ginásio ao da piscina e os ainda candidatos ao batismo se comprometerem ao termo de juramento, o 1º vice-presidente do Campo, Pastor Paulo Coelho juntamente com alguns pastores dirigentes, trajados de batas brancas, cumpriram o ritual de imersão dos fiéis que é o batismo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, receberam as graças da nova vida e ceando pela primeira vez logo na sequência.

“A igreja que não se preocupa em ganhar alma, discipular, batizar e fazer com que eles se tornem membros de Cristo, é uma igreja que está fadada a diminuir o seu rol de membros, então o sentimento é de gratidão, de realização dos sonhos de Deus”, finalizou pastor Antonio Baltazar, presidente das Assembleias de Deus Madureira em Gurupi.

Logo mais as 19 horas deste domingo acontecerá mais um culto de louvor e adoração a Deus na direção do presidente, pastor Antônio Baltazar.

Assista o vídeo: Álbum de Fotos Aqui

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.