logo

Ifpd divulga vagas de estágio para Palmas e Araguaína

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento – Ifpd está recrutando estudantes para oito vagas de estágio e cadastro de reserva para Palmas e Araguaína. Os interessados devem enviar currículo atualizado até o dia 04 de julho para o e-mail [email protected] identificando “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital nº. 06/2019 – Estágio, devendo ser indicada a vaga que deseja concorrer.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: três vagas para estudantes de Pedagogia para Palmas e quatro para Araguaína; uma vaga para alunos de Letras e cadastro de reserva para estudantes de Educação Física (bacharel), ambos para a capital tocantinense. Todas as vagas contam com bolsa estágio no valor de R$ 656,00, auxílio transporte de R$140,00 mensais e seguro de acidentes pessoais.

Para participar dos processos seletivos, os alunos devem estar cursando a partir do 4º período da graduação e estar vinculado a uma Instituição de Ensino Superior que esteja credenciada ao Ministério da Educação – MEC. Os candidatos podem acompanhar as etapas do processo seletivo pelo site www.sescto.com.br.

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Serviço

Vaga de estágio

Pedagogia – 4 vagas para Araguaína e 3 vagas para Palmas

Letras – 1 vaga para Palmas

Educação Física (bacharel) – cadastro de reserva para Palmas

Inscrições: até 04 de julho

Informações: 63 3228-1906

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.