logo

Conecte conosco

Idosa desaparecida é encontrada morta e com corpo queimado em Lajeado

Eva Corsino da Cunha, de 69 anos, foi vista pela última vez no dia 29 de setembro. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia

A idosa Eva Corsino da Cunha, de 69 anos, que estava desaparecida desde o dia 29 de setembro, foi encontrada morta e com o corpo queimado em Lajeado, neste domingo (18). O cadáver estava em estado avançado de decomposição.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, moradores viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. O cadáver estava perto de um ponto de ônibus que fica após a ponte entre Lajeado e Miracema.

O caso está sendo investigado pelo delegado Hismael Athos, responsável pela 69ª Delegacia de Polícia de Tocantínia. O delegado vai ouvir os familiares, amigos e conhecidos da idosa e aguardar o resultado do laudo que indicará as causas da morte.

Informações preliminares indicam que a idosa estava deprimida e que teria sido vista pela última vez na TO-010.

O corpo segue no Instituto Médico Legal em Palmas. A idosa deixa um filho.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA