logo

Conecte conosco

Idosa de 88 anos pede socorro ao ser atacada com golpes de machado dentro de casa

Crime aconteceu em Itacajá, na região norte do Tocantins. Suspeito é um homem de 19 anos, que foi preso pela Polícia Militar.

Uma idosa de 88 anos ficou gravemente ferida após ser atacada com golpes de machado dentro de casa em Itacajá, na região norte do Tocantins. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local do crime por uma pessoa que ouviu a vítima gritar e pedir socorro.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (7) na rua 31 de Março, centro da cidade. Uma testemunha disse à polícia que após ouvir os gritos da idosa foi ao local e presenciou as agressões. Logo depois viu o criminoso fugir.

A idosa foi socorrida com lesões na cabeça e levada ao hospital da cidade. Por cauda da gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada rapidamente para o Hospital Regional de Araguaína.

A PM fez buscas e o suspeito, um homem de 19 anos, foi localizado e preso. O machado que pode ter sido usado no crime foi apreendido com ele.

O homem foi levado para a delegacia de Pedro Afonso e a família da vítima foi orientada realizar um boletim de ocorrência.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.