logo

IAD Gurupi lança Campanha “Assembleia de Deus Salvando Vidas”

A doação de sangue não afeta a saúde do doador, porque a recuperação é imediata, é pouco para quem doa e muito para quem precisa.

As Igrejas Assembleias de Deus Campo de Gurupi que tem como presidente o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e seus diversos pastores espalhados nas 12 Regiões que divide o Campo, tem realizado fantásticos trabalhos sociais de suprimentos a pessoas carentes através de cestas básicas, orientação espiritual entre outras ações, cumprindo o seu papel social e humanitário.

Parte da equipe de divulgação da campanha

Direcionado pelo Espírito Santo de Deus, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa lançou mais uma obra grandiosa que foi uma Campanha de doação de sangue entre os fiéis do Campo de Gurupi ao Hemonúcleo da cidade, denominada de: “Assembleia de Deus Salvando Vidas”.

A campanha estará acontecendo entre os dias 17 a 29 de setembro onde tem como coordenador geral o Presbítero da Igreja e Médico Dr. Álvaro que ao lado de uma grande equipe formada por médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, todos da igreja que neste primeiro momento estão visitando todas as Congregações do Campo, divulgando a Campanha e falando sobre a importância de tornar-se um doador.

Mesmo a Campanha iniciando apenas no dia 17 de setembro, quem desejar antecipar a sua doação, já pode se dirigir ao Hemonúcleo a partir desta segunda-feira dia (10), informar que deseja fazer a doação para a Campanha “Assembleia de Deus Salvando Vidas”, preencher o formulário disponível e, assim você estará salvando vidas.

Para ser um doador é necessário apresentar documento com foto emitida por órgão oficial e válido em todo território nacional, que esteja bem de saúde, ter entre 18 e 65 anos de idade e pesar acima de 50 kg.

A doação de sangue não afeta a saúde do doador, porque a recuperação é imediata, é pouco para quem doa e muito para quem precisa.

De acordo a Coordenação da Campanha, a expectativa é que ao final tenham conseguido em torno de 400 a 500 bolsas de sangue.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.