logo

IAD Congregação Sudeste realizará grande evento nos dias 21 e 22 de setembro

“Queremos aqui aproveitar e convida a todos para estes dois dias de festividade que teremos em nossa igreja. Estamos orando e jejuando na certeza que Deus derramará do seu poder no nosso meio”.

A Igreja Assembleia de Deus Congregação Sudeste que está sob o pastoreio do Pastor Marcelo Silveira e da Missionária Veruska estará hospedando de 21 a 22 de setembro a CIBE da IV Região. Confraternização de Irmãs Beneficentes do Campo de Gurupi.

A Confraternização que terá como tema: “Mulheres Exalando a Essência de Cristo” acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro a partir das 19 horas no Templo Central da Congregação Sudeste localizada na Av. B nº 242 – Setor Vila Iris na cidade de Gurupi.

Durante as programações, além das várias participações de cantores e pregadores locais, o evento já conta com a presença confirmada da Missionária Fabrícia Silva do Distrito federal que estará ministrando a poderosa palavra de Deus e ainda da Banda Utoke que abrilhantará ainda mais o conclave.

De acordo aos organizadores do evento, tudo já está praticamente pronto para receber o maior número de irmãos de todo o Campo das Assembleias de Deus de Gurupi que desejarem ter um momento íntimo e de muita adoração e mover do poder de Deus.

Segundo o Pastor Marcelo, são muitas as expectativas para esses dois dias de festa. “Estamos com uma grande expectativa para esses dois dias de festa aqui da IV Região em que será um momento que Deus já tem reservado para todos aqueles que vão vim participar conosco, momento em que não temos dúvida que Deus vai nos visitar com a sua presença, com a sua glória e com a sua graça, queremos aqui aproveitar e convida a todos para estes dois dias de festividade que teremos em nossa igreja. Estamos orando e jejuando na certeza que Deus derramará do seu poder no nosso meio. Destacou Pr. Marcelo

Banner do Evento

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.