logo

Conecte conosco

Humorista tocantinense, Paulo Vieira é confirmado no BBB22: ‘o emprego dos sonhos’

Com seu humor irresistível, Paulo ganha um quadro inédito, o Big Terapia.

O Big Brother Brasil (BBB22) estreia no próximo dia 17 com mais um nome confirmado em seu time: o humorista tocantinense Paulo Vieira.

Com seu humor irresistível, Paulo ganha um quadro inédito, o Big Terapia. Na nova atração, ele vai “analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.

Paulo Vieira explica que o Big Terapia é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que se passa na cabeça dos brothers e sisters.

“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, adianta o humorista.

Ele também comenta sobre sua relação com o BBB, que existe desde antes do convite para entrar no time do programa. “Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa”, diz.

O humorista contou que está muito feliz em fazer parte do projeto e brincou sobre o privilégio de trabalhar no reality.

“É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, se diverte.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.