logo

Conecte conosco

Humorista tocantinense é detonado nas redes sociais após ridicularizar manifestantes e empresário

Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo.

O humorista tocantinense Paulo Vieira virou alvo de críticas nas redes sociais após fazer piada com o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, e os patriotas que estão a mais de 50 dias nas portas dos QG do Exército manifestante contra a falta de transparências nos resultados das eleições 2022.

A piada de mal gosto do humorista aconteceu neste domingo, dia (25), durante no Programa do Luciano Hulk “Melhores do Ano” na TV Globo onde a plateia acompanhou o humorista com risos deixando milhares de brasileiros ainda mais nervosos.

Paulo Vieira ironizou os protestos que pedem transparência dos resultados das eleições presidenciais. O humorista, que também concorria na categoria Humor com Fábio Porchat e Tatá Werneck, ironizou que não aceitaria a derrota. “Eu vou pedir voto impressa, vou derrubar e colocar fogo nos carrinhos da Globo… Eu vou para porta de quartel pedir a volta do Faustão! Você não me dá esse prêmio não, para você ver!”, debochou o humorista dos manifestantes.

Paulo Vieira continua zombando, desta vez de Deus e do empresário Luciano Hang. “Chorei quando o Velho do Rio (personagem de “Pantanal) morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan?”, questionou o humorista.

O empresário Luciano Hang, “o velho da Havam” como é carinhosamente chamado até mesmo pelos seus admiradores, se pronunciou sobre ter sido alvo de piada durante o prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Huck pelo humorista que usou o personagem Velho do Rio, da novela Pantanal, para lhe ridicularizar.

O empresário Luciano Hang, por sua vez, disse que nem sequer conhecia o humorista até a polêmica. “Sinceramente, não conhecia esse humorista até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala”, comentou Hang nesta segunda-feira (26), em resposta à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

O empresário lamentou que a brincadeira tenha ocorrido em pleno Natal. “Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, lamentou Luciano Hang.

Luciano Hang ainda comentou sobre a postura de artista, jornalistas e figuras públicas caírem no riso. “Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, finalizou o empresário Luciano Hang, responsável por dar emprego a milhares de famílias em todo Brasil.

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CmpyEgxr-j-/

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA