logo

Hóspedes são retirados de motel após curto-circuito incendiar apartamento

Um motel pegou fogo na manhã desta quinta-feira (2) em Araguatins, norte do estado. Os funcionários do local disseram aos bombeiros que não havia ninguém no apartamento que incendiou. Havia pessoas em outros quartos e o local precisou ser evacuado pelo Corpo de Bombeiros.

Após o início das chamas, os funcionários do motel desligaram a rede elétrica e usaram extintores para tentar conter as chamas. Os bombeiros foram chamados por volta das 10h45 e quando chegaram ao local verificaram que o fogo tinha consumido parte dos móveis do apartamento.

Quarto ficou destruído pelas chamas (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Quarto ficou destruído pelas chamas (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Os bombeiros removeram parte do teto do quarto para ventilar o ambiente durante o rescaldo das chamas. O fogo queimou a cama e o colchão do quarto, além de outros móveis. A estrutura do motel foi resfriada para evitar que o fogo se alastrasse e apesar do susto não houve vítimas.

Os funcionários afirmaram que o fogo começou após um curto-circuito em um quadro de distribuição de energia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.