logo

Conecte conosco

Homem sobrevive a capotamento de carreta, mas sofre parada cardiorrespiratória e morre a caminho do hospital

Veículo saiu da pista entre Jaú e Talismã, na região sul do Tocantins. Defesa Civil informou que a vítima estava consciente no local do acidente.

Um homem morreu e outro ficou ferido após a carreta em que eles estavam capotar nesta segunda-feira (27) na TO-296, entre Jaú e Talismã, na região sul do Tocantins. Segundo a Defesa Civil, a vítima fatal sobreviveu ao impacto do veículo, que ficou totalmente destruído, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu na altura do km 24 durante uma forte chuva. Segundo a Defesa Civil, o veículo saiu da pista em uma curva. Imagens feitas no local mostram que toda a carga ficou espalhada e a carreta ficou destruída.

A Polícia Militar e profissionais de saúde também foram ao local ao serem informados de que as vítimas estavam presas às ferragens. Os dois homens já tinham sido retirados da cabine e estavam conscientes.

Os homens foram colocados na ambulância. A Defesa Civil informou que durante o trajeto para o hospital, o passageiro sofreu uma parada cardiorrespiratória. No hospital o médico de plantão tentou reanimar a vítima, mas ele não resistiu e morreu.

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital  — Foto: Divulgação/Defesa Civil de Talismã

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital — Foto: Divulgação/Defesa Civil de Talismã

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. O motorista ficou sob cuidados médicos.

A Defesa Civil de Talismã informou que na curva em que a carreta tombou já foram registrados vários acidentes com morte.

Carreta saiu da pista durante chuva e capotou em curva no sul do Tocantins — Foto: Divulgação/Defesa Civil de Talismã

Carreta saiu da pista durante chuva e capotou em curva no sul do Tocantins — Foto: Divulgação/Defesa Civil de Talismã

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA