logo

Conecte conosco

Homem morre após colisão frontal entre picape e carreta na TO-335

A perícia esteve no local e as investigações deverá ser continuada pela Polícia Civil que estará apontando as causas do acidente.

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira, (07/04), envolvendo uma picape e uma carreta na TO-335 causou a morte de um homem de 61 anos de idade.

O acidente aconteceu na TO-335 próximo a Colinas do Tocantins no Norte do Estado. O corpo da vítima identificada como Antônio Claret Gulla de 61 anos, ficou preso as ferragens e precisou ser retirado pelos Bombeiros que estiveram no local.

O corpo de Antônio Claret foi tirado de entre as ferragens pelos Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia esteve no local e as investigações deverá ser continuada pela Polícia Civil que estará apontando as causas do acidente que ainda são desconhecidas.

Com o impacto da batida, a picape ficou completamente retorcida. O motorista da carreta fugiu do local e ainda não foi localizado. Já a carreta, que foi abandonado na rodovia, ficou com a frente danificada.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.