logo

Conecte conosco

Homem falsifica documento e antes de sacar abono salarial é preso em flagrante pelo 4º BPM, em Gurupi

Um homem de 18 anos de idade foi preso em flagrante delito pelo 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins na manhã desta quarta-feira, 10. Ele tentou sacar o abono salarial do PIS/PASEP em nome de Lucinei Dias de Souza utilizando-se de uma identidade falsificada em nome do beneficiário.

A tentativa de estelionato ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal, situada na rua 01, região central desta cidade de Gurupi. Conforme confessou, o autor, após ter sido “agenciado” por outros dois homens na cidade de Formosa – GO, concordou em falsificar o documento de identidade do beneficiário para posteriormente sacar o seu benefício nesta cidade de Gurupi – TO.

Ainda de acordo com o autor, este veio até esta cidade e foi deixado pelos comparsas na Caixa Econômica para sacar o benefício. Entretanto, o saque não se consumou por que o atendente da agência notou a falsidade do documento apresentado e acionou a PM. O homem foi preso em flagrante no interior da agência e em seguida foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes onde foi feito a lavratura dos procedimentos legais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA