logo

Homem é preso pela Polícia Civil após tentar matar o ex-cunhado em Taguatinga

Desentendimento entre autor e vítima teve motivo fútil e espingarda de fabricação artesanal foi empregada no crime

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, efetuou na tarde desta quarta feira (12), a prisão de um indivíduo de iniciais L.P.M,  de 34 anos, suspeito de ter atentado contra a vida de seu ex-cunhado, utilizando-se de uma espingarda artesanal, tipo bate-bucha, no último domingo (09).

De acordo com o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e ao autor, instantes antes. Na ocasião, a vitima foi inicialmente encaminhada ao hospital municipal e, em decorrência da gravidade de seu quadro clínico, transferida para o Hospital Geral de Palmas. Ainda segundo a autoridade policial, a própria vitima, ao ser socorrida, revelou a identidade do autor.

De posse das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pela busca domiciliar na residência do suspeito. No local, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão e apreenderam cartuchos, balotes, pólvora e espoleta. Após ser interrogado, o indivíduo passou por exames cautelares e, em seguida, foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.