logo

Conecte conosco

Homem é morto em banheiro de boate em fim de semana marcado por 4 assassinatos em Araguaína; nenhum suspeito dos crimes foi detido

O fim de semana foi violento em Araguaína, na região norte do Tocantins. A polícia registrou pelo menos quatro assassinatos na cidade. Os crimes aconteceram nos setores Monte Sinai, Maracanã, Nova Araguaína e Itatiaia.

O primeiro homicídio ocorreu na tarde de sábado, 16, na rua Arapongas, no setor Maracanã. Henrique Silva Alves, de 16 anos, foi morto a tiros pelo vizinho. Testemunhas disseram que o autor invadiu a casa da vítima e disparou várias vezes na direção do jovem O adolescente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no local. O suspeito fugiu depois do crime e até o fechamento desta reportagem, não havia sido preso. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O segundo assassinato também foi registrado no sábado, na rua 15, no setor Monte Sinai. Fernando Ferreira Santos, conhecido como “Gato Magro”, de 20 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa. O suspeito invadiu a residência e atirou várias vezes contra a vítima. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Testemunhas afirmam que o local onde ocorreu o crime funcionava como um ponto de venda e consumo de drogas. A vítima tinha passagens pela polícia e o homicídio pode ter sido motivado por uma dívida do tráfico. O autor do crime não foi localizado.

A terceira morte aconteceu na madrugada de domingo, 17. Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto com cinco tiros, no setor Nova Araguaína. O menor já tinha sido apreendido por ato infracional. Ele cumpriu medida socioeducativa no Centro de Internação Provisória (Ceip) de Santa Fé do Araguaia. O suspeito fugiu após o crime e até o momento, não foi detido, nem identificado.

O quarto homicídio ocorreu em uma boate no setor Itatiaia. Um homem de 32 anos foi morto dentro do banheiro do estabelecimento. Testemunhas disseram que, antes do crime, autor e vítima tinham discutido. O suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir. Na casa dele, a polícia apreendeu duas armas (foto ao lado) e 71 munições do tipo ponta oca, que explodem após o disparo. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.

A Polícia Civil (PC) informou que, aparentemente, os quatro crimes registrados no fim de semana não têm ligação um com o outro. Os casos estão sendo investigados separadamente.

Casa das Polpas

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA