logo

Homem é indiciado pela Polícia Civil suspeito de abusar da própria sobrinha de 11 anos

Homem foi indiciado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu na região central do estado e foi investigado pela delegacia de Miranorte.

Um homem de 54 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável. O suspeito teria abusado da própria sobrinha, uma menina de 11 anos. O crime ocorreu na região central do estado e foi investigado pela delegacia de Miranorte.

A Polícia Civil apurou que o suspeito teria praticado atos libidinosos conta a sobrinha nos meses de outubro de 2018 e agosto de 2019. A investigação contou com relatos de testemunhas e realização de exames na vítima.

O inquérito policial foi enviado para a Justiça e suspeito está preso na Cadeia Pública de Miranorte.

De acordo com o delegado Lucas Brito Santana, ao longo de 2019, a Delegacia de Miranorte cumpriu sete mandados de prisão e indiciou 13 suspeitos de crimes sexuais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.