logo

Homem é encontrado morto em represa de Gurupi com fio enrolado no pescoço

Corpo foi encontrado boiando por pessoas que passavam no local. Parentes disseram que homem estava desaparecido desde o início da semana.

O corpo de Edmilson Cirqueira de Abreu, de 52 anos, foi encontrado em uma represa em Gurupi, na região sul do estado. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã desta quinta-feira (20).

Parentes contaram que o homem estava desaparecido desde a última terça-feira (18). O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pela represa, no Jardim Tropical, e chamaram a Polícia Militar.

A polícia informou à reportagem da TV Anhanguera que o corpo estava com um fio elétrico enrolado no pescoço e havia sinais de luta corporal. O caso está sendo investigado.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.