logo

Conecte conosco

Homem é encontrado morto em balsa que faz travessia entre Tocantins e Pará

Polícia Civil investiga caso suspeito de morte por causas naturais

Na manhã desta última segunda-feira (20), um homem de 48 anos foi encontrado morto dentro de uma balsa que faz a travessia entre as cidades de Xambioá, no Bico do Papagaio, e São Geraldo do Araguaia, no Pará. Segundo a empresa responsável pela travessia, o homem embarcou na cidade paraense e teria sentado em um dos bancos da balsa, logo depois deitando no local. O piloto da balsa viu que ele poderia estar passando mal e informou a empresa.

Uma ambulância da unidade de saúde de Xambioá foi acionada, mas quando a equipe chegou, apenas constatou a morte do homem. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas e a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. Conforme um dos gerentes da empresa, o homem estava com uma sacola contendo roupas e um exame médico com data de 2022.

A Polícia Civil está investigando o caso e a linha de investigação da 22ª DP de Xambioá aponta que o homem morreu por causas naturais, entretanto, os laudos devem revelar o que levou à morte. É importante ressaltar que o falecimento de uma pessoa é sempre uma situação triste e lamentável, e que as informações presentes na matéria foram divulgadas com o objetivo de informar a população sobre o ocorrido.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA