logo

Conecte conosco

Homem é baleado com dois tiros após ter a moto roubada e ser estuprado em Babaçulândia

Suspeito é um homem de 27 anos que foi preso pela Polícia Militar e confessou. Crimes aconteceram após criminosos oferecer dinheiro para a vítima deixá-lo em casa após uma festa.

Um homem de 44 anos foi estuprado, teve a moto roubada e foi baleado com dois tiros no norte do Tocantins. O caso foi registrado na tarde deste domingo (6) próximo ao povoado Barro Preto, na zona rural de Babaçulândia. O suspeito dos crimes é um homem de 27 anos que foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois.

Os dois homens estavam em uma festa durante a tarde e o suspeito teria oferecido R$ 20 para que a vítima lhe levasse em casa. Eles saíram em uma motocicleta, mas quando chegaram ao destino o criminoso apontou uma espingarda para a cabeça e peito da vítima, anunciando o roubo.

O suspeito disse que ficaria com a motocicleta, depois agrediu e manteve relações sexuais com a vítima. O homem de 44 anos teria se aproveitado de um momento de descuido do criminoso para fugir, mas acabou sendo baleado na região das nádegas e na perna direita.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar o suspeito, além de encontrar a arma do crime, algumas munições e a motocicleta. Ainda segundo a PM, o suspeito de 27 anos confirmou os relatos da vítima. Os envolvidos foram levados para a delegacia de plantão junto com os objetos apreendidos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA