logo

Homem atira na própria cabeça e morre ainda no local após atirar contra esposa depois de discussão

O SAMU foi chamada no local onde já encontrou o mecânico sem vida, a esposa foi encaminhada com vida para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Na tarde deste domingo (13/10), na cidade de Porto Nacional região central do estado, um homem identificado até o momento apenas pelo primeiro nome de Dimas, depois de efetuar um disparo contra a esposa, atitou na própria cabeça vindo a óbito ainda no local.

A vítima, um mecânico de nome Dimas e idade ainda não identificada depois de uma discussão com a esposa terminou efetuando um disparo com arma de fogo contra ela e logo após atirou contra a própria cabeça.

De acordo informações de populares, a equipe do SAMU foi chamada no local onde já encontrou o mecânico sem vida, a esposa foi levada com vida para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.