logo

Conecte conosco

Gylwander Peres lançará livro durante live direto do Museu Histórico de Pedro Afonso

O cientista político Gylwander Peres lança neste sábado, 08 de maio, no Museu Histórico de Pedro Afonso Frei Rafael de Taggia, o livro “Do Iluminismo Aos Nossos Dias”.

A obra literária será apresentada em evento ao vivo, feito através do canal “Análise dos Fatos” no youtube (clique aqui e confira o link).

Segundo Gylwander, o livro é um repertório histórico didático sobre os períodos da história a partir da Revolução Francesa até o presente. “É um trabalho cujo objetivo principal está na compreensão do presente para projetarmos um futuro “, explicou ao falar da satisfação em ser o primeiro autor a lançar um livro no Museu de Pedro Afonso.

O lançamento em sua cidade natal faz parte das celebrações dos 50 anos de vida do autor celebrado no próximo dia 16 de maio.

A live terá público restrito e seguirá toda as normas sanitárias exigidas durante esse período de pandemia.

Sobre o escritor

Natural de Pedro Afonso (TO), Gylwander Peres é especialista em Instituições e Processos Políticos do Legislativo e em Administração Pública. Pesquisador do Centro de Formação da Câmara dos Deputados, também é autor da obra “Medidas Provisórias e Sobrestamento da Câmara dos Deputados, que foi base para mudanças ocorridas na tramitação das medidas provisórias em 2008. Atua há 31 anos no Poder Legislativo, com passagem por diversas funções.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.