logo

Gutierres Torquato e Eduardo Forte assume compromisso de dar continuidade ao trabalho de Laurez Moreira

“Estamos assumindo o compromisso de continuidade para fazer o que já está bom ficar ainda melhor”, diz Gutierres

Os agora candidatos a prefeito e vice de Gurupi, Gutierres (PSB) e Eduardo Fortes (DEM), tiveram agenda cheia neste domingo (27).

Como de costume, pela manhã de domingo, eles deram uma passadinha na feira, lugar onde os amigos são encontrados e inúmeras manifestações de apoio foram declaradas.

O próximo compromisso da agenda foi em uma chácara no setor Bela Vista, lugar onde está a primeira horta comunitária implantada pelo projeto Bairro a Bairro de Eduardo Fortes enquanto vereador.

Na sequência, a reunião foi no Bairro Nova Fronteira, onde Gutierres assumiu o compromisso da implantação de um campo com grama sintética, para atender a população e incentivar ainda mais o esporte daquela região. Um Centro de Convivência do Idoso também foi um compromisso feito pelos. “A gestão Laurez asfaltou, reformou e ampliou escolas, fez UBSs e inúmeras outras obras. Estamos assumindo o compromisso de continuidade para fazer o que já está bom ficar ainda melhor”, destacou Gutierres.

Carlos Silva, morador do bairro há mais de 30 anos, afirmou que Gutierres e Eduardo sempre estiveram presentes no meio da população. “Em todos os bairros, em toda cidade a gente encontra eles, porque são daqui. Gutierres é parceiro do povo, não tem melhor escolha para Gurupi continuar no caminho certo”, disparou o pintor.

No setor Aeroporto, os candidatos também foram muito bem recebidos. “Nesse primeiro dia de campanha, temos a felicidade de pedir o voto de vocês para que o processo continue e Gurupi continue no caminho certo”, disse Eduardo Fortes.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.