logo

Conecte conosco

Gurupi registra mais quatro novos casos de covid-19 por teste rápido e duas mortes nesta segunda-feira

O Comitê Gestor de prevenção ao Coronavírus em Gurupi informou que até as 14h, desta segunda-feira, 20, o Laboratório Central do Estado (Lacen) não liberou resultado de exames de pacientes de Gurupi.

Mas há quatro novos resultados positivos por meio de testes rápidos, sendo duas mulheres, de 23 e 29 anos, e dois homens, de 12 e 53 anos. Os testes foram realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Centro de Triagem.

A Vigilância Epidemiológica informou que tiveram 23 altas do isolamento domiciliar. São 07 mulheres, entre 8  e 48 anos, e 15 homens, entre 15 e 50 anos.

Na UPA foram realizados 61 testes Swab, enviados ao Lacen, de 31 homens,  entre 16 e 70 anos, e 30 mulheres, entre 12 e 87 anos, além de 22 testes rápidos com resultados negativos.

Óbitos

Nesta segunda-feira foram registradas mais duas mortes pela Covid-19. O homem de 62 anos, que estava internado na UTI-Covid do Hospital Regional de Gurupi desde o dia 03 de julho, não resistiu. Ele era hipertenso e portador de doenças cardiovasculares crônicas.

O segundo óbito foi o senhor de 73 anos que foi internado com suspeita de Covid-19 e posteriormente confirmada a doença. Ele era  hipertenso e diabético .

Gurupi contabiliza nesta segunda 3294 casos descartados, 274 suspeitos, 563 confirmados, destes 259 pessoas estão curadas, 297 em tratamento e 07 óbitos.

Internações

Continuam internados no Hospital Regional de Gurupi (HRG) três homens, de 37, 59 e 69 anos, e a mulher de 46 anos. Todos em estado de saúde considerado moderado.

Na rede particular  permanecem hospitalizados o homem de 66 anos, em estado moderado e a mulher de 49 anos em estado grave.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA