logo

Conecte conosco

Gurupi protocola documentação Estado de Calamidade Pública na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira

Tendo até o final da tarde desta terça-feira (14) como prazo limite estipulado pela Assembleia Legislativa do Tocantins para apresentação de documentos para que se possa reconhecer o estado de calamidade pública instalado em 46 municípios tocantinenses, até o presente momento, apenas a Prefeitura de Palmas teve esse reconhecimento por parte dos parlamentares, devido ter apresentado toda a documentação necessária em tempo hábil.

Nesta terça-feira, o deputado Gleydson Nato (PTB) representante de Gurupi naquela Casa de Leis, chegou até a externar sua preocupação pelo fato de até então, o município de Gurupi ainda não ter protocolado a documentação necessária para aprovação do decreto de calamidade pública.  Nato explicou que para agilizar todo o processo, a própria Assembleia Legislativa implantou em seu portal o sistema de Protocolo on-line.

O envio de toda a documentação de Gurupi só foi enviado na tarde desta terça-feira, tendo como registro de horário de protocolo às 13h31.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA