logo

Gurupi | Pai diz que adolescente assassinado junto com amigo em Gurupi estava sendo ameaçado

Menor de 16 anos morreu, juntamente com amigo, em uma casa no setor Nova Fronteira. Tentativa de homicídio também foi registrada na cidade.

O pai do adolescente que foi assassinado em Gurupi nesta sexta-feira (24) disse que o filho estava sendo ameaçado. Gabriel Tauan Dantas da Silva, de 16 anos, estava visitando um amigo, no setor Nova Fronteira, quando o crime aconteceu. Zeilias Soares Pereira, de 19 anos, também foi atingido na cabeça e não resistiu.

A suspeita da Polícia Civil é que dois criminosos chegaram em uma motocicleta. O garupa estava armado, entrou na residência e atirou.

A Polícia Civil informou que Zeilias já sofreu uma tentativa de homicídio e teria envolvimento com o tráfico.

O pai do menor informou que ele estava sendo ameaçado. “Ele me dizia assim: ‘Não pai, eu não posso ir para o Nova Fronteira’ porque eu trabalho na feira [localizada nesse setor]. Aí eu falei: ‘Então está bom, eu boto outro para me ajudar’. Ele estava [com medo], ele tinha essa previsão”, disse o feirante Cleomendes Coelho.

Também nesta sexta-feira um homem foi baleado no setor Campo Belo, região oeste de Gurupi. O nome dele não foi divulgado. Ninguém soube informar como o crime aconteceu. Os moradores, com medo, dizem que o setor é violento e constantemente acontecem tiroteios e roubos.

“A gente fica assim, com medo da questão de bala perdida atingir algum pai de família, algum trabalhador porque é muito perigoso e direto acontece aqui roubo em mercearias, assaltos”, disse um morador que preferiu não se identificar.

A polícia ainda não respondeu os questionamentos dos moradores sobre a violência no seto

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.