logo

Conecte conosco

Guilherme Gama aceita convite de Laurez Moreira para disputar uma vaga de deputado pelo PDT

Guilherme já está se reunindo com sua base política e com várias lideranças da região para consolidar a sua trajetória rumo à Assembleia Legilativa do Estado do Tocantins.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Formoso do Araguaia, busca novos espaços na política tocantinense, por isso, comemorou o convite que o presidente do Diretório Regional do partido, Laurez Moreira, fez ao advogado e empresário do ramo de seguros, Guilherme Gama para disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Estado.

Laurez explicou que tomou a iniciativa de convidar Guilherme Gama para que colocasse o seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo PDT por reconhecer no advogado uma grande liderança política, não em Formoso do Araguaia, mas em boa parte da região sul do Estado, com boas perspectiva de uma vitória nas eleições desta ano.

Não é de hoje que se percebe que a pré-candidatura de Guilherme Gama a deputado estadual vem ganhando musculatura política, especialmente, pela credibilidade e capacidade que ele vem despertando no eleitorado da região. E isso o credencia para entrar nessa disputa.

Consciente da grande responsabilidade ao assumir essa disputa, Guilherme Gama aproveita para agradecer pelo convite formulado por Laurez Moreira e não perdeu tempo. Já está se reunindo com sua base política e com várias lideranças da região para consolidar a sua trajetória rumo à Assembleia Legilativa do Estado do Tocantins.

Assista o vídeo 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.