logo

Guaraí | Drogas despachadas como produto de beleza são apreendidas pela PRF

No mesmo ônibus também foi encontrado uma mochila com drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje, 23, no município de Guaraí/TO, 21,4kg de maconha e dois radiocomunicadores despachados como encomendas em um ônibus de transporte de passageiros. O flagrante foi registrado no km 332 da BR153.

Na oportunidade, foi abordado o veículo Scania/Polo que saiu de Florianópolis/SC com destino a Belém/PA. Durante fiscalização no compartimento de bagagem, a equipe da PRF encontrou uma caixa com a descrição “produtos para cabelo” e, ao abrir, verificou-se uma caixa de isopor, que por sua vez continha 20 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 14,2kg.

O condutor do ônibus declarou que não havia checado a mercadoria, que apenas recebeu a encomenda e levaria até o destino em Belém/PA.

Dando continuidade a fiscalização, a equipe encontrou ainda 7,2 kg de maconha e dois radiocomunicadores dentro de uma mochila preta que estava no guarda-volumes. Não foi possível identificar o proprietário da mochila.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência pelo crime de Tráfico de drogas. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Guaraí/TO.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.