logo

Grave acidente na TO-050 deixa três pessoas mortas e adolescentes feridos

De acordo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu despois que o carro bateu em um bezerro e o motorista perdeu o controle.

Por volta das 7 horas da manhã deste sábado dia 24, um grave acidente entre um gol e uma Kombi deixou três pessoas mortas e mais três adolescentes feridos na TO-050 próximo a cidade de Conceição do Tocantins.

De acordo informações fornecidas pela Polícia Civil, o acidente aconteceu despois que o carro bateu em um bezerro e o motorista perdeu o controle e colidir contra a Kombi escolar que seguia em sentido contrário.

No gol estava cinco pessoas da mesma família, sendo um dos sobreviventes, Ricardo Brito, vereador da cidade de Combinado. O motorista ficou preso as ferragens e morreu ainda no local, José de Brito Filho, chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos morrendo ainda a caminho do hospital e o terceiro a morrer foi Joaquim Ramalho dos Santos, motorista da Kombi que morreu também a caminho do hospital Regional de Arraias.

Os adolescentes que estavam na kombi foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e levados para o hospital de Arraias e de Conceição do Tocantins. Já os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Natividade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.