logo

Grave acidente na TO-050 deixa motorista presos nas ferragens

No início da tarde desta quarta-feira 29, um grave acidente na TO-050 entre a Capital Palmas e a cidade de Porto Nacional deixou um homem gravemente ferido.

O acidente aconteceu depois que o condutor de um carro de passeio bateu na traseira de um caminhão. Com a força da batida o carro ficou completamente destruído e o motorista com ferimentos na perna e no braço esquerdo.

O homem que conduzia o veículo ficou preso nas ferragens sendo necessário o trabalho dos Bombeiros com equipamento especiais para o resgate, sendo levado para o Hospital Geral de Palmas.

Já o motorista do caminhão não ficou ferido. As causas do acidente ainda estão sendo apurado.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.