logo

Conecte conosco

Grave acidente na BR-242 próximo a Formoso do Araguaia deixa um morto e dois feridos

Por volta das 11h desta segunda-feira, (05/04), um grave acidente tipo colisão envolvendo dois veículos de carga, sendo que um com carga viva (bovinos) e outro com carga diversas, deixou um morto e dois feridos.

O acidente aconteceu na BR 153, km 702, após o trevo de Formoso do Araguaia, sentido Gurupi-Figueirópolis. O caminhão boiadeiro tombou invadindo a pista contrária, neste momento um caminhão que vinha do sentido contrário foi atingido pelo caminhão que invadiu a contramão.

O caminhão boiadeiro estava carregado com 63 animais e a outra carreta com carga diversa. Militares do Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas já encontraram uma das vítimas sem vida.

O corpo foi retirado entre as ferragens e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. As outras duas vítimas feridas foram encaminhadas para um hospital particular na cidade de Gurupi.

Os envolvidos não tiveram a identidade revelada. A Polícia Rodoviária esteve no local e assumiu o controle da Rodovia que ficou totalmente interditada nos dois sentidos, sendo liberada apenas as 20h40.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.